segunda-feira, 22 de julho de 2013

Moradores de Aquidabã temem sair nas ruas

E no ultimo sábado 20 em Aquidabã, aconteceu mais um assalto, dessa vez na panificação da entrada da cidade "Souza". Dois indivíduos em uma moto preta com capacete e fortemente armados, renderam os funcionários do estabelecimento e levaram uma quantia ainda não calculada, como também 1 celular de um dos donos, fugindo em seguida pelo conjunto habitacional João Alves filho.

Segundo funcionários, enquanto um fazia o assalto, outro aguardava na moto. "Eles estavam muito nervosos e atrapalhados, o que estava com a arma nas mãos deixou dinheiro cair no chão" disse um cliente que não quis se identificar.

A policia não tem pista dos assaltantes até o momento. No mesmo dia foi roubada 1 moto BROS encontrada em seguida em péssimas condições.
Os moradores de Aquidabã está assustados com a onda de violência, e temem sair a noite pelas ruas da cidade antes tranqüila.

OPINIÃO

Estamos contemplando um fenômeno preocupante; em principal para os moradores de Aquidabã: o crescimento da onda de violência.
Assaltos, homicídios, furtos, entre outras ações estão se tornando rotina em cidade antes tranqüilas. A que se deve?

Talvez a falta de uma política pública de segurança. Outros mais céticos apostam na falta de política de assistência pública e o aumento de fatores como o desemprego.
Na verdade, o que endossa tal situação é o crescimento vertiginoso de uma onda de incredulidade, de valores, oportunidades. Jovens ficam à mercê de oportunidades e se lançam no caminho mórbido da ilicitude.
O que nos preocupa é que a tendência converge para o aumento desse fator. Em breve nossas casas serão “fortalezas” urbanas, qual cidades grandes.

O que fazer??

Um comentário:

  1. A população não pode fazer nada a não ser pedir proteção a Deus.

    ResponderExcluir

Identifique-se