sexta-feira, 19 de julho de 2013

Camelô interdita centro de Aquidabã "Opinião"

Hoje aconteceu um fato bem interessante aqui na nossa cidade. Um vendedor ambulante de Aquidabã, conhecido entre à população de “NENÉM”  revoltou-se por ter seu espaço ocupado por outro vendedor de outra cidade e colocou sua barraca móvel no meio da avenida principal, mais precisamente no centro próximo ao supermercado 2000 do nosso amigo Alaelson, provocando assim um enorme engarrafamento e revoltando os motoristas que por sorte, a primeira dama de Aquidabã que também foi vitima desse incomodo negociou com o camelô e solucionou o pequeno problema. Em seguida chegaram a policia militar onde na oportunidade acalmou a situação.

Sabemos que em tempos como este que o município está em festa e a movimentação multiplica, precisa-se de um planejamento e organização que nunca teve durante todas as gestões anteriores, que por falta de competência em ouvir os anseios da população nunca resolveram este problema. Um fato que tem que ficar em evidência é que o parque é montado do lado do colégio estadual “Francisco Figueiredo”, então, motoristas só tem um lado para trafegarem e dividirem à mão, lado que no qual taxistas e outros motoristas estacionam, gerando assim dificuldade de locomoção.

Sei da capacidade de organização da atual gestão e do secretario de obras Jorge , e humildemente em nome de todos, pedimos que haja uma fiscalização mais efetiva e organizacional, impedindo que condutores estacionem nesse trecho e que as barracas, seja de vendedores locais ou de fora, montem seu negocio na devida ordem.

“Não vamos deixar repetir os mesmos erros”   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se