sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Homem encontrado esquartejado em Aquidabã é reconhecido pela policia

Homem encontrado esquartejado dentro de um saco plástico na última segunda-feira, dia 19, no conjunto habitacional Eurico de Souza Filho rua A na cidade de Aquidabã, foi identificado pela polícia com a ajuda da comunidade que o reconheceram no IML devido a pulseiras que estava em um dos braços e principalmente por uma das orelhas ser defeituosa no qual rendia a Wellington o apelido de “Ureinha”

Wellington da Silva de 31 anos era solteiro, residia no povoado pau-alto na cidade de Muribeca há 22km de Aquidabã onde foi encontrado por populares. Informações  do delegado Antonio Wellington que investiga o caso, a vítima encontrava-se desaparecido desde o dia 12 de agosto. “Em uma vistoria na casa da vítima, observamos que estava totalmente revirada, dando a perceber que alguém procurava alguma coisa, mas estamos apurando os fatos” disse o delegado, acrescentando que esse caso ainda não está resolvido.

Moradores do povoado onde vivia a vítima, afirma que Wellington era muito trabalhador e muito amigo, e que nunca se envolveu com brigas e discussões na comunidade. “Foi uma barbaridade o que fizeram com o nosso amigo” “Ureinha”, quando soubemos do acontecido ficamos aterrorizados” disse Marquinhos.

A policia Civil estará ouvindo os envolvidos no caso na próxima semana, e o portal estará acompanhando de perto e buscando detalhadamente todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se